Valorant: Havan Liberty anuncia escalação feminina

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 21, 2021

Em mais uma novidade, a Havan Liberty revelou a contratação de um time feminino de Valorant. O anúncio acontece um pouco mais de uma semana depois da organização também entrar no cenário feminino de CS:GO.

No FPS da Riot Games, a equipe é formada por Bia, let, sayuri, mittens e blu. A estreia será na próxima segunda-feira (25) pela seletiva aberta do Valorant Challengers.

A expectativa é que mais organizações invistam no cenário feminino de Valorant devido ao regulamento da Riot que permite que a mesma organização disputa um campeonato com duas equipes – uma feminina e uma masculina.

Inclusive, a própria Havan já conta com um time masculino que atualmente está desfalcado depois da saída de bNHardneja. O elenco conta com myssen, shion, pleets, pMdr1 e o treinador Hiromi.

Antes no CS:GO, mittens representou equipes como a Team One RED e falou da sensação de poder defender a Havan.

“Poder representar esse nome traz uma sensação de responsabilidade e profissionalismo, mas também de orgulho de estar aqui e ter essa oportunidade. A partir de agora, o sentimento é de treinar muito para chegarmos no topo”.