A INTZ entrou no Valorant. Com a contratação da equipe Fire Angels, formada inteiramente por mulheres, a organização disputará seus primeiros campeonatos no FPS da Riot Games. A novidade foi revelada nesse sábado (7).
[VL] Apresentando #INTZAngels 👼🏻
👩🏻🚀 @celinettpb
👩🏻🚀 @isab_esser
👩🏽🚀 @lovelyshyz
👩🏻🚀 @tayhuhu_
👩🏻🚀 @shizuelolCompondo a nossa line oficial, as meninas que já conquistaram o primeiro lugar no #girlpwrvalorant, agora representarão o INTZ no Valorant!#GOINTZ #INTZVL 🚀 pic.twitter.com/9Ju2PKO4gD
— INTZ 🇧🇷 (@INTZ) November 7, 2020
O elenco formado por celinett, isaa, tayhuhu, Shizue e shyz chamou a atenção do cenário de Valorant depois da boa campanha na primeira seletiva aberta do First Stirke, quando a equipe derrotou a Black Dragons e ficou próxima de se classificar à partida classificatória. Na última terça-feira (3), a equipe se consagrou campeã do Girl Pwr ao derrotar a Meta Gaming.
Agora com a camisa da INTZ, a equipe começará sua campanha na última oportunidade de se classificar à seletiva fechada do First Strike nesse sábado. A equipe busca garantir uma das 8 vagas restantes na próxima etapa para continuar viva na competição.
Caso a INTZ Angels consiga se classificar para a seletiva fechada do First Strike, voltará a jogar pela competição no dia 13 de novembro na briga pelas 8 vagas no evento principal que será disputado nos estúdios da Riot Games em São Paulo.
Tayhuhu, integrante da Fire Angels conversou com o Mais Esports em outubro. A jogadora falou da boa campanha na primeira seletiva do First Strike, a dificuldade de encontrar treinos por ser uma equipe feminina e mais.
Recentemente, outra grande organização anunciou a contratação de um time feminino. A Team Vikings, presente no Valorant com um time masculino, anunciou a chegada das jogadoras Bear, mizi, isa1, hannabacon e nat1.