Valorant: INTZ contrata elenco feminino da Fire Angels

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
November 7, 2020

A INTZ entrou no Valorant. Com a contratação da equipe Fire Angels, formada inteiramente por mulheres, a organização disputará seus primeiros campeonatos no FPS da Riot Games. A novidade foi revelada nesse sábado (7).

O elenco formado por celinett, isaa, tayhuhu, Shizue e shyz chamou a atenção do cenário de Valorant depois da boa campanha na primeira seletiva aberta do First Stirke, quando a equipe derrotou a Black Dragons e ficou próxima de se classificar à partida classificatória. Na última terça-feira (3), a equipe se consagrou campeã do Girl Pwr ao derrotar a Meta Gaming.

Agora com a camisa da INTZ, a equipe começará sua campanha na última oportunidade de se classificar à seletiva fechada do First Strike nesse sábado. A equipe busca garantir uma das 8 vagas restantes na próxima etapa para continuar viva na competição.

Caso a INTZ Angels consiga se classificar para a seletiva fechada do First Strike, voltará a jogar pela competição no dia 13 de novembro na briga pelas 8 vagas no evento principal que será disputado nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Tayhuhu, integrante da Fire Angels conversou com o Mais Esports em outubro. A jogadora falou da boa campanha na primeira seletiva do First Strike, a dificuldade de encontrar treinos por ser uma equipe feminina e mais.

Recentemente, outra grande organização anunciou a contratação de um time feminino. A Team Vikings, presente no Valorant com um time masculino, anunciou a chegada das jogadoras Bear, mizi, isa1, hannabacon e nat1.