VALORANT: Jogadores da Gambit utilizarão tag neutra no VCT EMEA

VALORANT: Jogadores da Gambit utilizarão tag neutra no VCT EMEA

Barrados de representar a Gambit no VCT EMEA por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia, os jogadores de VALORANT da organização russa utilizarão uma tag neutra para poderem competir no torneio. Para ser liberado a jogar, o quinteto passará a utilizar o nome M3 Champions.

Nesta segunda-feira (14), a Gambit publicou uma nota em suas redes sociais onde autoriza o quinteto formado por Chronicle, d3ffo, nAts, Redgar e Sheydos a competir no VCT EMEA com uma tag neutra.

“O presente que estamos vivendo continua a ser muito difícil para todos nós, principalmente para aqueles que possuem familiares e amigos vivendo na Ucrânia. Durante esse momento, os esports podem continuar servindo e ajudando os fãs de diversas nacionalidades e culturas, e nós desejamos sinceramente que os torneios continuem e que os jogadores possam focar nas competições e no espírito esportivo”.

“Nós decidimos dar apoio aos nossos jogadores Chronicle, d3ffo, nAts, Redgar e Sheydos e deixaremos eles competirem no VCT como uma equipe independente. Desejamos sorte aos jogadores e agradecemos aos fãs pelo suporte que o elenco tem recebido”.

O nome da tag que os atletas da Gambit utilizarão será M3 Champions. O quinteto, que conquistou o Masters Berlim e foi vice-campeão do VALORANT Champions 2021, atualmente está na disputa do VCT EMEA. Redgar e seus companheiros se encontram no grupo A da competição, com um recorde de 1-1.

Veja também: Vivo Keyd e NiP vencem e vão aos playoffs do VALORANT Challengers Brasil 2022

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: Jogadores da Gambit utilizarão tag neutra no VCT EMEA - Mais Esports