Os jogadores de VALORANT estão exigindo punições mais severas para os trolls, pois o sistema de penalidades atual não é “suficiente” para combater colegas de equipe tóxicos.
Assim como a maioria dos jogos por aí, a comunidade de VALORANT tem sua parcela de jogadores tóxicos.
Embora geralmente mutar e reportar um jogador seja suficiente, os desenvolvedores têm enfrentado uma batalha interminável para combater o problema.
There needs to be a way to punish people who throw games. It isn’t enough.
byu/struggleman55 inVALORANT
Felizmente, quando se trata de VALORANT, existem sistemas para garantir que os jogadores sejam disciplinados de forma justa. No entanto, alguns sentem que as punições atuais do jogo não são “suficientes”.
Jogadores do VALORANT pedem punições mais severas
Em um tópico do Reddit neste domingo (28) um fã de VALORANT expressou suas frustrações. Explicando que estão cansados de jogadores arruinando suas partidas, ele pediu penalidades mais severas para combater o problema.
Deve haver uma maneira de punir as pessoas que jogam partidas fora. Não é o bastante.
Estou cansado de saber que nos primeiros 3 rounds de uma partida ranqueada, alguém em nossa equipe acha engraçado ficar na base, correr com a faca para fora em direção ao time inimigo, perder uma situação 1v1 e arruinar completamente o jogo.
O sistema de reporte não faz o bastante na minha opinião. Deveria ser um ban permanente da conta depois que o jogo é revisado pela Riot.
O jogador explicou ainda que essas experiências no jogo fazem com que nunca queiram jogar novamente, afirmando que “não aguentam mais”.
Parece que muitos jogadores se sentem iguais, explicando que também estão se afastando do VALORANT devido ao aumento de trolls em suas partidas recentes.
É por isso que parei de jogar essa temporada. A quantidade de trolls após o reset do ranque é louca.
Outro jogador falou que jogadores perderam de propósito.
Tem acontecido muito comigo neste Ato. Já tive pessoas jogando para parecer que estão jogando, mas perderam intencionalmente a rodada e atacaram os colegas de equipe.
Outros sugeriram que os desenvolvedores da Riot sigam o exemplo da Valve, copiando o Counter-Strike ao adicionar um “fator de confiança” para cada jogador – que determina a qualidade do lobby em que serão colocados.
Deveriam considerar um fator de confiança como o CS, onde se você receber constantes reportes e eles forem verificados, você será pareado com outros jogadores de baixo fator, sugeriram.