O MIBR anunciou nesta segunda-feira (26) que jubs foi movida para o banco de reservas do elenco inclusivo de VALORANT. A jogadora segue sob contrato, mas está liberada para ouvir propostas de outras organizações.
Fim de ciclo após um ano e meio
jubs chegou ao MIBR no início de 2024 e fez parte de um dos períodos mais vitoriosos da lineup feminina da organização. Durante sua passagem, conquistou o bicampeonato do Game Changers Brasil e foi vice-campeã do VCT Game Changers Championship 2024.
Apesar dos bons resultados em 2024, o time teve um início abaixo do esperado em 2025 e foi derrotado com autoridade pela Team Liquid na final da Etapa 1.
Com a saída de jubs, o MIBR busca uma substituta para a sequência da temporada. A situação da jogadora sayuri ainda está indefinida, já que ela segue afastada por motivos médicos. Enquanto isso, hehehellen foi contratada como substituta temporária e pode ser efetivada.
Lineup atual do MIBR inclusivo:
- mel
- srN
- Jelly
- hehehellen
- napz (coach)
O futuro de jubs ainda é incerto, mas a jogadora já está liberada para conversar com outras organizações e deve seguir atuando no cenário inclusivo.
- Veja também: VALORANT: Liquid dispensa bstrdd do time inclusivo
