A organização KRÜ Esports está em negociações avançadas com Saadhak para liderar a nova formação da equipe de VALORANT em 2026. A informação foi divulgada em primeira mão pelo THESPIKE Brasil.
Saadhak como peça central do novo projeto
Segundo a apuração, o argentino, atualmente na Karmine Corp, tem contribuído diretamente na reformulação da line-up da KRÜ, mesmo antes do fim de seu contrato, previsto para o término da temporada 2025. A ideia é que Saadhak assuma o papel de IGL na nova formação, repetindo seu histórico de liderança em elencos anteriores.
Apesar do interesse da KRÜ, o jogador deixou claro em transmissão recente que pretende escutar todas as propostas antes de definir o próximo passo. “O próximo ano vai ser Américas, isso sim eu posso falar para vocês. Espero que tenha oportunidades para voltar”, disse Saadhak.
Atual elenco deve ser desmontado
Se a negociação for concretizada, Saadhak deve ocupar o lugar de Melser, liberado para ouvir ofertas.
O futuro dos demais jogadores — Dantedeu5, Shyy, Mazino e Keznit — ainda está indefinido. A reportagem do THESPIKE aponta que todos os nomes estão sendo reavaliados internamente, e até Keznit estaria fora dos planos.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a KRÜ tenta contratar Saadhak. A equipe já esteve próxima de um acordo com a LOUD em 2024, mas o jogador optou pela transferência à Karmine Corp, equipe com a qual disputou o VCT EMEA e a Esports World Cup.
- Veja também: FURIA deve montar line-up internacional para 2026







