A FURIA sofreu um revés contra a KRÜ no VALORANT LCQ 2022 e perdeu a oportunidade de garantir a vaga no VALORANT Champions 2022. Ao menos por hora. A equipe brasileira ainda joga na competição contra a TBK em busca da última vaga no Mundial.
Jogador da FURIA, Khalil lamentou a derrota para os chilenos em seu perfil no Twitter. No entanto, o atleta pontuou que a equipe ainda tem chances de almejar seu objetivo. Além disso, Khalil elogiou o jogo adversário.
[Os chilenos da KRÜ] jogaram muito. Máximo respeito. Infelizmente não conseguimos demonstrar o que realmente jogamos, mas o sonho ainda não acabou. Amanhã jogo valendo a vaga.
ggwp vs @KRUesports , jogaram muito, e max respeito
infelizmente não conseguimos demonstrar o que realmente jogamos, mas o sonho ainda não acabou.
Amanhã jogo valendo a vaga.— khalil (@khalilfps) August 13, 2022
Afora Khalil, mazin também foi ao Twitter e comentou sobre o jogo que acabara de perder. O jogador agradeceu a festa da torcida no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e destacou o jogo duro que enfrentou.
“Perdemos para a KRÜ. Amanhã jogaremos a vida contra a TBK em uma MD5. Obrigado pela festa no ginásio. O jogo contra a KRÜ é sempre muito duro”, falou mazin.
Perdemos pra KRU, amanhã jogamos a vida vs @TBKEsportsGG numa md5, obrigado pela festa no ginásio, jogo muito duro smp vs eles.
— mazin (@mazinfps) August 13, 2022
A FURIA volta a jogar pelo VALORANT LCQ 2022 no próximo domingo (14) contra a TBK, às 13h, em jogo que vale a última vaga na América do Sul no VALORANT Champions 2022.
O LCQ acontece entre os dias 6 e 14 de agosto e conta com oito equipes, que disputam duas vagas no VALORANT Champions 2022, além de uma fatia da premiação total de R$ 255 mil.
Confira a cobertura completa do LCQ 2022 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.