Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: LOS Grandes assina com CTC

Victor Hugo Porto
publicado em 22 de dezembro de 2021
Valorant

O elenco da LOS Grandes para o VALORANT contará com CTC. O jogador, que se destacou no Last Chance Qualifier pela Gamelanders, assinou com a organização que está formando um projeto para 2022.

A informação foi apurada pelo Mais Esports. Na LOS Grandes, CTC se junta à pleets – jogador que deixou a Liberty e está sendo o responsável por montar o primeiro quinteto da LOS Grandes no cenário de VALORANT. A comissão técnica do time contará com Thon e Eysk.

A reportagem entrou em contato com a LOS Grandes. O dono da organização El Gato falou sobre a formação do time.

“Certamente 2022 é o ano da LOS Grandes. Muita gente ainda não consegue visualizar tudo que estamos fazendo, mas nos últimos 4 meses a organização passou por um processo gigantesco de reestruturação e no caminho das maiores organizações de Esports da América Latina, a Los Grandes vem se preparando para estar entre os principais cenários competitivos do game. Sobre a line de Valorant, estamos avançados no processo, mas não queremos contar tudo antes do anúncio oficial que deve acontecer em janeiro, mas esperem um time focado em entregar resultados e que vai dar muito orgulho para nossa torcida”, declarou.

Em 2021, CTC defendeu equipes como a eRa Eternity, INGAMING Esports e Gamelanders. Na última equipe, o jogador de 17 anos atuou no Last Chance Qualifier no lugar de fznnn, que testou positivo para COVID-19. A Gamelanders caiu para a FURIA na semifinal.

CTC no Last Chance Qualifier com a Gamelanders
CTC no Last Chance Qualifier com a Gamelanders (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports