Mais EsportsMais Esports
VALORANT Masters: gtn comenta estilo de jogo da Vikings após título: “Coletivo saiu por cima do individual”

VALORANT Masters: gtn comenta estilo de jogo da Vikings após título: “Coletivo saiu por cima do individual”

Dominante na final, a Team Vikings faturou o título do VALORANT Masters. A equipe protagonizou a primeira derrota da Gamelanders em final de torneios oficiais da Riot Games. Depois do título, gtn conversou com a imprensa sobre a final.

“Tudo se baseia em treinos. A gente sempre treina com seriedade, todos os treinos contra eles [Gamelanders] conseguimos nos sair bem. O campeonato nada mais é do que os treinos, botamos em prática o que treinávamos e deu certo. Só isso”.

gtn também apontou que o estilo de jogo coletivo da Vikings foi um ponto importante para a vitória na decisão.

“O time da Vikings é baseado no coletivo. São 5 jogadores muito bons, todo mundo amassa muito, mas sempre pensando no companheiro, no parceiro do lado. Claro que lá tem o mwzera que desbalanceia, o Jonn também, mas hoje o coletivo saiu por cima do individual”, avaliou gtn.

O seu companheiro de time, Sutecas, complementou a resposta: “Algo que nosso psicólogo sempre fala para a gente é que o melhor time não é o que tem os melhores jogadores, mas os jogadores que jogam mais em conjunto. É basicamente isso”.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
gtn, jogador da Team Vikings (Foto: Rodrigo Coca/Team Vikings)

Único remanescente da primeira escalação da Vikings, gtn celebrou o título e os 100 pontos faturados no ranking classificatório para o mundial.

“É muito gratificante, estou quase chorando. O primeiro passo foi dado que foi ganhar o Masters, mas o grande sonho mesmo é ganhar o mundial. Chegamos no topo, mas sabemos que continuar no topo é muito mais difícil do que chegar. Vamos trabalhar muito forte para chegar bem no mundial, se Deus quiser”.

O próximo compromisso da Vikings já será na próxima terça-feira (23) pela classificatória do VALORANT Challengers. Esse será o primeiro torneio rumo ao Masters na Islândia que contará com times de todo o mundo.

“Estamos com o pé no chão. Claro que pensamos muito na Islândia, sabemos que o segundo Masters será muito mais difícil que esse agora porque terá muito material nosso para ser estudado, querendo ou não será o time pra ser batido no cenário. Viremos muito forte para esse segundo Masters”.

“Sabíamos que teríamos pouco tempo para descansar, mas jogaremos o próximo qualificatório sim. Sabemos que vai ser cansativo, vai doer, mas pra ser o melhor time do mundo e chegar no mundial forte, não tem outro jeito, é treinando então jogaremos sim na terça-feira”, finalizou gtn.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Victor Hugo Porto

Jornalista de Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT Masters: gtn comenta estilo de jogo da Vikings após título: “Coletivo saiu por cima do individual” - Mais Esports