A Fnatic foi a grande campeã do VALORANT Masters Tokyo neste domingo (25) e venceu o segundo título internacional. Além disso, a equipe garantiu uma vaga extra para a região EMEA no Champions 2023. Após o jogo, Boaster falou sobre a diferença da torcida japonesa e brasileira, nos dois últimos campeonatos.
Boaster fala da torcida japonesa
Ganhamos o LOCK//IN e foi um evento com fãs brasileiros, o que os favoreceu. Lá, muitos torcedores saíram e os que permanecem realmente nos apoiaram, mas foi realmente revigorante. Dessa vez foi legal ver que a torcida estava até o final torcendo por nós. Quero ganhar mais campeonato e com a multidão torcendo, isso é muito legal de experimentar.
Grande Final do Masters e Champions 2023
A Fnatic enfrentou a EG na grande final em uma MD5. No entanto, os norte-americanos não conseguiram superar os europeus, que levaram a série e o título do campeonato por 3 a 0.
Além de alcançar o troféu da competição, a Fnatic conquistou o prêmio de US$ 350 mil e uma vaga extra para o Champions 2023. Vale lembrar, que com a vitória, a região EMEA terá cinco representantes no mundial de VALORANT. A competição acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 26 de agosto.
Reação da comunidade com a vitória
Após o fim do jogo, a tag do torneio entrou para os assuntos do momento nas redes sociais, com a repercussão da comunidade de VALORANT.