VALORANT: “Meu objetivo é criar uma dinastia, uma era da LOUD”, diz Sacy

VALORANT: “Meu objetivo é criar uma dinastia, uma era da LOUD”, diz Sacy

No último domingo (25), a equipe de VALORANT da LOUD fez história ao conquistar o Champions 2022, torneio mundial do FPS da Riot Games. Apesar de já ter realizado um feito gigantesco ao lado de seus companheiros, Gustavo “Sacy” não quer deixar a bola cair e têm grandes planos para o futuro.

Para o iniciador, apesar do título do Champions 2022 ser extremamente importante, apenas uma conquista não basta. Sacy revelou que quer criar uma verdadeira dinastia com a LOUD e vencer, no mínimo, mais dois campeonatos mundiais de VALORANT.

“O meu objetivo continua o mesmo. Pense comigo, se eu ganhar um internacional e depois não ganhar mais, vencer um torneio só não importa nada. O meu objetivo é criar uma dinastia, uma era da LOUD. Eu quero mais do que apenas um internacional”.

Sacy ainda foi além e explicou que deseja marcar o VALORANT da mesma maneira que a Astralis marcou o CS:GO. Entre 2018 e 2019, a equipe dinamarquesa dominou os servidores do FPS da Valve, conquistando três títulos mundiais e diversos troféus do mais alto nível da modalidade.

“Quando você pensa em Counter-Strike, um exemplo claro é a Astralis, que já conseguiu vencer vários Majors. Pra mim eu quero mais que um Champions, eu quero uns três, e esse é meu objetivo”.

Sacy e a LOUD terão a oportunidade de provar que conseguem se manter no topo do competitivo de VALORANT a partir de fevereiro próximo ano. O time brasileiro foi aprovado no sistema de franquias da Riot Games e disputará o VCT 2023 como um dos membros da Liga das Américas.

Título mundial da LOUD no VALORANT Champions 2022


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias