O MIBR definiu quais serão os jogadores que vão compor a primeira escalação de VALORANT da equipe. O quinteto conta com a dupla de jogadores que atuou no Masters Reykjavik, além de nomes que ficaram disponíveis no mercado nos últimos meses de 2021.
De acordo com a apuração do Mais Esports, a escalação do MIBR será composta por gtn, mNdS, DeNaro, teddy e jzz. A reportagem entrou em contato com o MIBR, que disse que só irá confirmar a escalação em janeiro.
Em 2021, gtn disputou dois torneios internacionais. Com a Team Vikings, o jogador atuou no Masters Reykjavik e no VALORANT Champions 2021. Nas duas competições, a equipe conquistou somente uma vitória.
DeNaro também jogou em palcos internacionais este ano. O jogador disputou o Masters Reykjavik com a Sharks, mas o time foi eliminado com duas derrotas seguidas.
Já mNdS chega ao MIBR depois de conquistar o título do GGWP Series 1. Com a FOGUETE, derrotou a Gamelanders Blue por 3×1 na decisão. O jogador também atuou na SLICK, equipe pela qual conseguiu a classificação para o Masters nacional.
Outro jogador que atuou no Masters nacional foi Teddy. Com 18 anos, ele atuou no First Strike, primeiro presencial de VALORANT realizado em 2020, além de disputar o Masters nacional e o Challengers Finals com a FURIA – equipe que deixou em maio.
Com 17 anos, jzz é o mais novo da escalação. O jogador atuou pela Oddik no último trimestre de 2021 e deixou a organização no final de novembro.