A Riot Games anunciou nesta terça-feira (19) as notas da Atualização 7.06 de VALORANT. Com correções de bugs e medidas para restringir que smurfs estejam presentes no jogo. Por isso, jogadores no Ascendente só poderão convidar usuários a partir do Platina para garantir a integridade do competitivo.
Restrições no Competitivo
A mudança mais significativa nesta atualização é a restrição para jogadores do Ascendente ou superior. A partir de agora, os jogadores deste elo só conseguirão convidar jogadores a partir do Platina. Essa medida servirá para combater o aumento na irregularidade nos rankings, que envolve tanto bots quanto jogadores reais.
Além disso, a Riot Games se comprometeu a monitor o uso de hacks e tomar medidas mais rigorosas contra as contas suspeitas. Essa iniciativa, segundo a desenvolvedora, visa manter a integridade do competitivo com partidas em equilíbrio e mais justas.
Notas de Atualizações Gerais
Além das mudanças no competitivo, a atualização 7.06 também traz melhorias gerais para a experiência dos jogadores. A Riot Games otimizou como os acessórios, como chaveiros e skins de armas, são carregados no jogo.
Atualizações dos Agentes
- A Sage recebeu atualizações em suas falas e agora possui interações adicionais com outros agentes.
Notas de Atualização nos Sistemas de Mecânica de jogo
A atualização também trouxe melhorias nos sistemas de mecânica de jogo, com atualizações de back-end nos Relatórios de Combate. O objetivo dessa correção é solucionar problemas de informações incorretas, como, por exemplo, após a morte de um jogador, ou antes, do início de uma rodada.
Correção de Bugs
Por fim, a atualização 7.06 corrigiu diversos bugs, a correção de situações em que o agente era revelado acidentalmente em locais onde não deveria ser visto após a compra de uma arma.
Além disso, a barra da interface ao plantar e desarmar a Spike voltou a aparecer para espectadores com o HUD mínimo, e os cones de visão não piscam mais no início de uma rodada no mapa Sunset.
- Veja Também: FNS anuncia saída da NRG e pausa no competitivo