Gaulês é um dos maiores streamers de Counter Strike do mundo e em live, comentou sobre a atual situação do cenário competitivo de VALORANT ao lado de mch, que foi jogador do FPS em 2020.
Gaulês fala sobre saída de aspas e da LOUD no VALORANT
Em uma transmissão ao vivo, mch e Gaulês falaram sobre as diferenças de mercado entre o VALORANT e o Counter Strike. Além disso, comentaram as notícias sobre a saída de aspas da LOUD.
O que aconteceu com a nossa LOUD? O jeito com que as notícias são dadas no outro FPS é muito duro. Não tem mais fRoD, não tem mais aspas, não tem mais ninguém. O que aconteceu com a LOUD?
Diferença salarial entre as duas modalidades
mch também explicou que não acompanha as movimentações dos elencos de VALORANT, mas afirmou que em live falou sobre aspas e os jogadores têm uma longevidade menor, em relação ao CS.
Estou meio por fora das movimentações do VALORANT, mas aconselhei o aspas em live a ir para o lugar que mais pagasse ele. Porque ele já ganhou o brasileiro (Challengers), já ganhou a Liga (VCT Americas) e o Champions. Na minha opinião, os jogadores de VALORANT vão ter uma longevidade muito menor que os jogadores de Counter Strike.