Mais uma atualização está chegando ao VALORANT. O Patch 4.10 chegou nas últimas horas com algumas novidades bem específicas pela Riot Games, principalmente removendo vários bugs, trazendo mais estatísticas no final da partida e sem mais uns pontos de colisão e pulos no mapa da Haven.
Veja todas as novidades dessa atualização na lista logo abaixo.
VALORANT: Patch 4.10 e as novidades
Atualização dos Agentes
- Progresso de Agente/Barras de Carregamento – Movidas para um lugar mais adequado e tamanho ajustado para os seguintes Agentes: Reyna, Cypher, Breach, Fade, Jett, Omen, Phoenix, Raze, Skye, Yoru.
- Omen: Modelo de 3ª pessoa atualizado para aumentar detalhes e fidelidade.
Atualizações de mapa
- Haven; alguns pixels de colisão foram removidos nas seguintes áreas:
- Não é mais possível andar na frente da cobertura do Ponto A.
- Não é mais possível pular no topo da cobertura do Ponto C sem uma habilidade de impulso.
Sistemas de mecânicas de jogo
- Um novo gráfico de desempenho foi adicionado ao cliente para exibir os valores de Erro de Tiro para disparos recentes. Essa é a mesma informação visível nas configurações de erro de retícula, mas deve ajudar os jogadores a diagnosticarem o próprio desempenho depois de um confronto.
Atualizações na consistência das partidas
- Corrigido um erro em que picos de ping e taxas de quadros poderiam causar um buffer de processamento de movimentos excessivo com duração de vários segundos. Quem encontrou esse problema pode ter passado pelas seguintes situações:
- Aumento da latência de entrada de comandos do servidor, que fazia os comandos demorarem mais para serem aplicados com base no ping da rede.
- Atrasos adicionais na exibição dos outros jogadores, reduzindo o tempo de reação.
- Um novo gráfico de desempenho que mostra “Oscilação de tempo de trajeto completo da rede” foi adicionado para ajudar quem está com problemas de rede que não condizem com os valores de “Tempo de trajeto completo da rede (Máx)”.
- Um novo gráfico de desempenho que mostra “Tempo de trajeto completo da rede + Atrasos de processamento” foi adicionado para mostrar a latência efetiva devido ao Tempo de Trajeto Completo da Rede, processamento de movimentos do servidor e atrasos de processamento do cliente.
Vale também lembrar que, recentemente, a Riot Games citou que o sistema de presentes do VALORANT ainda está nos planos da equipe. No entanto, uma data de lançamento ainda não foi definida.