VALORANT: pAura, russ e Turko deixam a SuperMassive Blaze

Valorant
De:Pedro Mitke-
October 19, 2021

Mehmet “Turko”, Batuhan “russ” e Melih “pAura” não são mais jogadores de VALORANT da SuperMassive Blaze. Nesta segunda-feira (19), a organização turca revelou que o trio, que não conseguiu vencer o Last Chance EMEA e ficou de fora do Champions, será movido para o banco de reservas.

O trio, que fazia parte da SuperMassive Blaze desde maio de 2021, teve um bom desempenho durante a terceira etapa do VALORANT Challengers do EMEA e inclusive se classificou para o Masters Berlim, terminando sua campanha no torneio internacional em 9° lugar.

O time seguiu junto para a disputa do Last Chance Qualifier EMEA, porém os turcos acabaram sendo derrotadas pela Guild Esports e pela Futbolist, dando adeus ao torneio e ficando e fora do VALORANT Champions, o mundial do FPS da Riot Games.

Sem mais nenhuma competição para disputar na atual temporada, a SuperMassive Blaze optou por fazer uma reformulação em seu elenco visando a próxima edição do VCT. Com a saída do trio, confira como ficou a escalação da SuperMassive Blaze:

  • Baran “Izzy” Yılmaz
  • Eren “Brave” Kasırga

Veja também: Liquid vence Last Chance EMEA e vai ao Champions

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!