Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Com permanência de prozin, Sharks define quinteto

Victor Hugo Porto
publicado em 5 de janeiro de 2022
Valorant

A escalação da Sharks para os primeiros torneios de 2022 está definida. A confirmação de quais serão os cinco jogadores que vão fazer parte do elenco se deu nesta quarta-feira (5), quando a organização garantiu a permanência de prozin.

prozin defende os Tubarões desde março de 2021, quando a organização contratou o elenco da Squad5. Somente ele e gaabxx são os remanescentes da escalação que encerrou o ano na Sharks.

Em seu período com a Sharks, prozin ajudou a equipe a se classificar para o Masters Reykjavik. O time também tentou a classificação para o VALORANT Champions, mas caiu na fase de grupos do Last Chance Qualifier.

Para 2022, a Sharks passou por reformulação. A organização contratou frz, ex-Team Vikings, e a dupla de jogadores portugueses que atuou pela SAW: KillDream e Addicted. Estes se juntam à prozin e gaabxx, que continuarão no elenco.

O primeiro compromisso da Sharks será pelo Challengers 1. A equipe está garantida na competição junto da Gamelanders, Liberty, FURIA, Vikings e Keyd. Estes times aguardam os quatro que serão classificados via seletiva – que começa no próximo dia 12.

prozin continuará na Sharks em 2022
prozin continuará na Sharks em 2022 (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports