A Riot Games anunciou nesta terça-feira (12) as notas da atualização 5.01 de VALORANT que trazem alterações em agentes como Phoenix, KAY/O e Yoru, correção de bugs e melhorias nos sistemas de mecânica de jogo. As notas foram divulgadas no site oficial do jogo.
Notas da Atualização 5.01 do VALORANT!
▪ Atualizações no Phoenix, no KAY/O e Yoru
▪ Novidades sobre a detecção de conta smurf
▪ Correções de bugs📺 Saiba mais no vídeo abaixo pic.twitter.com/7Ow3yxuvsE
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) July 12, 2022
O Mais Esports reuniu as principais novidades da atualização lançada pela Riot Games para VALORANT; confira.
Agentes
Phoenix
Bloca Curva (Q)
- Duração máxima do Clarão aumentado: de 1,1s para 1,5s
- Tempo de ativação do Clarão reduzido: de 0,7s para 0,5s
Labareda (C)
- Phoenix vai equipar o armamento mais cedo se parar de curvar a parede
Renascimento (X)
- Phoenix surgirá em sua posição original com a mesma quantidade de escudo que tinha quando a habilidade foi ativada
KAY/O
FRAG/Mento (C)
- Diâmetro da zona reduzido: de 10m para 8s. Agora, o dano é causado mesmo sem linha de visão para a habilidade
ANULAR/cmd (X)
- Somente aliada vão escutar o áudio completo da ressucitação do agente quando estiver incapacitado.
Yoru
Espionagem Dimensional (X)
- Duração da ultimate aumentada: de 10s para 12s
Tempo para desequipar reduzido: de 1.2s para 0.8s
Correção de bugs
Desempenho
- Correção um erro que fazia a rolagem do chat ou da lista de amigos ir diretamente para o início ou para o fim quando a configuração “Buffer de entradas sem processamento” estava ativada.
Agentes
- Correção um erro que atrasava a ativação da invulnerabilidade da Espionagem Dimensional após a conjuração da habilidade
- Correção um erro em que a Flecha de Choque do Sova não causava dano a armadilhas inimigas nem a outros objetos no jogo (que não são dos jogadores)
- Correção de um erro em que o Assombrar da Fade às vezes revelava inimigos do outro lado de uma parede fina
Sistemas de mecânica de jogo
- Nova funcionalidade para detecção de contas smurf. Primeiro, apenas na América do Norte para testes com início nesta semana
- Melhorias no comportamento de colisão ao andar atrás ou ao lado de outro jogador.
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