A LOUD tem tido um ano de sucesso até o momento no VALORANT, porém para alcançar esse patamar a organização teve que passar por algumas dificuldades. Apesar do segundo lugar no VCT Lock In e o título do VCT Americas, PlayHard, CEO da equipe, afirmou que 2023 tem sido muito desafiador, principalmente por conta da mudança para os EUA.
Apesar de todos os resultados positivos que tivemos no Valorant recentemente, este ano foi desafiador desde o início. Não foi fácil um time com tantos jovens ir morar em outro país, mas nosso staff também trabalhou muito para proporcionar um ambiente acolhedor.
PlayHard também agradeceu aos torcedores por todo o apoio que a LOUD tem recebido durante 2023. Para o CEO, a organização ainda pode continuar o ano escrevendo mais histórias de sucesso no cenário mundial de VALORANT.
Agradeço à torcida, que nos apoiou nos Estados Unidos e nas redes sociais, e também a todos da LOUD que não mediram esforços para que pudéssemos chegar a mais essa conquista. Temos um calendário cheio neste ano e vamos em busca de continuar fazendo história e levando o nome do Brasil mundo a fora.
A LOUD começou 2023 muito bem, tendo conquistado o segundo lugar do VCT Lock In em São Paulo. Pouco tempo depois, a equipe se mudou para Los Angels, onde conquistou o VCT Americas 2023. A organização esmeraldina ainda tem pela frente duas competições internacionais: o Masters Tokyo e o VALORANT Champions 2023, mundial do FPS da Riot Games.
- Veja também: Opinião: Saadhak é muito mais que um capitão na LOUD