Valorant: Precisão de “atirar andando” será corrigida em 2021

Valorant
De:Bruno Rodrigues-
December 26, 2020

Se você está jogando Valorant nas últimas semanas já deve ter sido abatido por alguém que “atirou andando”. A mecânica está dando o que falar na comunidade, e é quase unanimidade que ela é algo prejudicial para o jogo, por isso a Riot já está trabalhando para corrigir isso.

Andar atirando - Valorant
Poder andar atirando está sendo uma reclamação frequente da comunidade. Foto: Divulgação/DevilSladeZ

Conforme revelou o Rioter Max Grossman, a equipe de desenvolvimento do Valorant já está focada em resolver esse problema. Ele revelou isso ao responder à publicação do jogador nitrO, que disse: “O meu desejo principal para o Valorant é que eles diminuam a precisão de atirar andando”.

Continue após a publicidade

No espírito natalino, vou informar a você de que estamos trabalhando nisso. Infelizmente não será no próximo patch, mas é o ponto alto da equipe de design. Esperamos conseguir algumas mudanças para vocês em 2021“, respondeu Max da publicação do nitrO.

O último patch lançado no Valorant foi o 1.14, que chegou no dia 8 de dezembro. Até o momento, ainda não foi liberado um cronograma de atualizações para 2021, por isso ainda não se sabe quando a correção da mecânica de atirar andando será implementada.

Veja também: Tixinha e Melão deixam narração do CBLoL para se dedicar ao Valorant