VALORANT: Riot anuncia alfa de Premier, novo modo competitivo, no Brasil

VALORANT: Riot anuncia alfa de Premier, novo modo competitivo, no Brasil

A Riot anunciou, na manhã desta quarta (26), um novo modo competitivo de VALORANT. Chamado de Premier, jogadores selecionados do Brasil vão poder testar o novo recurso, que ainda está em fase de testes alfa. No Premier, os players poderão montar uma equipe e participar da competição em uma temporada de partidas pré-agendadas.

Nesse modo, os jogadores competirão contra equipes de nível similar. A temporada será composta por partidas e torneios semanais, com duração de duas semanas – na fase alfa, elas acontecerão entre 4 e 19 de novembro.

Cada partida será MD1 contra duas equipes da Divisão do seu time. Cada dia das partidas da temporada será jogado em um mapa diferente, de acordo com o calendário abaixo.

O torneio final, em 19 de novembro, dará à equipe vencedora o título de Campeã da Divisão. Será necessário juntar no mínimo 500 pontos para se qualificar para esta etapa.


Continue depois da publicidade

Calendário do Premier alfa (Divulgação/Riot Games)

Na fase de testes, os jogadores brasileiros poderão experimentar as seguintes ferramentas:

  • Criação de equipe (com logotipos e cores da equipe)
  • Carregamento no servidor
  • Disputa de torneio (incluindo um sistema de seleção e banimento de mapas)
  • Pontuação Premier (e qualificação para o torneio de final de temporada)
  • Gerenciamento de partidas e saúde da fila em todo o alpha
  • Bugs gerais

Qualquer jogador com conta de nível 20 ou superior e com conta verificada pode participar do Premier. A partir da atualização 5.09, em 1º de novembro, será possível começar a criar as equipes.

Veja também: Game Changers: Team Liquid vence a B4 e representará o Brasil no mundial


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias