Novidades interessantes para os fãs de VALORANT por todo o mundo. A Riot Games já está implementando uma função nas partidas do seu FPS para diminuir o número de mapas repetidos que os jogadores enfrentam durante as partidas automáticas — um dos problemas mais comuns do jogo desde os seus primórdios.
A nova função é chamada de “sistema determinista de mapa” e foi implementada na região LatAm no último patch do VALORANT, o 4.04. Segundo a Riot Games, “o objetivo do sistema é aumentar a variedade de mapas das partidas”.

Ele funciona da seguinte forma: depois que as pessoas foram selecionadas para uma partida, a seleção determinista de mapa segue três regras para escolher um mapa.
- O sistema analisa todos os mapas jogados pelas pessoas nas últimas cinco partidas daquele modo.
- Depois, ele remove todos os mapas que já foram jogados duas vezes.
- O mapa menos jogado é escolhido.
- Se todos os mapas forem removidos por já terem sido jogados duas vezes, esses mapas voltarão para as possíveis escolhas e o mapa menos jogado é escolhido.
E aí, o que achou do sistema? Recentemente, a Riot Games mostrou quais são todos os nomes oficiais dos agentes de VALORANT, confira aqui no Mais Esports!







