VALORANT: Riot implementa função para ter menos repetição de mapas

VALORANT: Riot implementa função para ter menos repetição de mapas

Novidades interessantes para os fãs de VALORANT por todo o mundo. A Riot Games já está implementando uma função nas partidas do seu FPS para diminuir o número de mapas repetidos que os jogadores enfrentam durante as partidas automáticas — um dos problemas mais comuns do jogo desde os seus primórdios.

A nova função é chamada de “sistema determinista de mapa” e foi implementada na região LatAm no último patch do VALORANT, o 4.04. Segundo a Riot Games, “o objetivo do sistema é aumentar a variedade de mapas das partidas”.

VALORANT Riot

Ele funciona da seguinte forma: depois que as pessoas foram selecionadas para uma partida, a seleção determinista de mapa segue três regras para escolher um mapa.

  • O sistema analisa todos os mapas jogados pelas pessoas nas últimas cinco partidas daquele modo.
  • Depois, ele remove todos os mapas que já foram jogados duas vezes.
  • O mapa menos jogado é escolhido.
  • Se todos os mapas forem removidos por já terem sido jogados duas vezes, esses mapas voltarão para as possíveis escolhas e o mapa menos jogado é escolhido.

E aí, o que achou do sistema? Recentemente, a Riot Games mostrou quais são todos os nomes oficiais dos agentes de VALORANT, confira aqui no Mais Esports!

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