Nesta terça-feira (8) a Riot Games revelou detalhes do Rework em Yoru, agente no FPS da publisher, Valorant, em uma publicação em seu site oficial. Logo de cara, a empresa anuncia que pretende lançar o Rework do agente durante o Episódio 4, Ato II.
Começando pela habilidade Falcatrua, antes ela copiava os passos de Yoru para enganar os adversários, mas agora, ela criará uma cópia completa do personagem, que correrá à frente e explode ao sofrer dano, aplicando um efeito negativo em inimigos.
Não só isso, quando a cópia é atingida, ela se vira em direção ao inimigo que atirou nela e emite um clarão em formato de cone.
A Riot Games informou também que está preocupada com o fato dos companheiros de time confundirem o Yoru original com a cópia, e por isso, está criando maneiras para evitar confusões, como por exemplo: quem estiver no time, verá a cópia como um vulto azul, como na imagem abaixo. Quem estiver no time adversário, verá uma versão exata do agente.
Em Passagem Dimensional, Yoru agora deixa uma poça no chão depois de um teleporte falso. “Embora o objetivo do teleporte falso seja criar uma incerteza sobre a localização do Yoru, deveria ser possível ir ao local onde aconteceu o teleporte falso e aí tentar entender para onde o Yoru foi de verdade — afinal, será que foi mesmo só mais uma distração?”
Já em Espionagem Dimensional, a Riot mostrou diversas mudanças:
- Yoru não é mais revelado para os inimigos;
- Yoru consegue conjurar todos os utilitários durante a Espionagem Dimensional;
- Inimigos conseguem ouvir os passos do Yoru;
- Visão turva removida;
- Intervalo ao desequipar aumentado (um pouco);
Além disso, há um atraso na conjuração da habilidade, novidade do Rework, para que não haja um abuso exacerbado na invulnerabilidade ao conjurar.
Veja também: Esportsmaker revela nova edição do Spike Ladies