O Episódio 7 Ato 1 estreia nesta terça-feira (27). Com isso, a Riot lançou a linha de skins Neo Frontier. A linha de skins combina o velho oeste com o neo futuro e apresenta aos jogadores um tema que homenageia os spaghetti westerns de antigamente e os westerns espaciais.
Domine o futuro com um gostinho do passado. 🔥Phantom, Odin, Marshal, Sheriff e Machado Neo Oeste chegam à Loja em breve. pic.twitter.com/wfZ4MijIZ4
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) June 26, 2023
As armas apresentadas nesta linha de skins incluem a Phantom, o Machado, a Sheriff, a Marshal e a Odin. As texturas têm três variantes diferentes nas cores roxa, azul com branco e laranja com azul. Apesar de ter revelado o pacote, a Riot não confirmou os preços das novas skins do VALORANT.
Informações do Pacote
- Phantom
- Machado
- Sherifff
- Marshal
- Odin
- Card de Jogador (Ocidental)
- Card de Jogador (Neo)
- Spray
- Chaveiro Reativo (Mostra a imagem do top fragger)
Processo da nova coleção Neo Frontier
A produtora da Riot Games, Laura Baltzer falou sobre o processo de criação e quais foram as inspirações da coleção.
Queríamos que o Neo Frontier fosse uma verdadeira homenagem ao gênero ocidental – tanto velho, quanto novo. Existem duas fantasias distintas, mas conectadas nesta skinline, mas queríamos que ambos se sentissem realizados. Sentimos que era importante que as animações e o áudio fossem refletidos em tanto na velha, quanto nas versões futuristas.
Frontier faz parte de VALORANT desde o lançamento. Nossa inspiração veio da ideia de como o armas podem ter mudado ao longo do tempo. Como a sheriff padrão estaria há 100 anos antes? E como ela pode ficar daqui 100 anos no futuro? Quais coisas mudariam e o que continuaria igual? Embora não estejamos sugerindo que Neo Frontier seja canônica, foi definitivamente inspirado por um dos fundadores de VALORANT.
Éramos bastante ambiciosos com a quantidade de novos recursos que queríamos adicionar a estas skins. Por exemplo, os sons de ricochete personalizados no Neo Frontier era algo que nunca havíamos feito antes e foi ideia do nosso Designer de som, Drew Olsen.