A Riot Games anunciou na última semana uma série de atualizações que devem chegar ao VALORANT em breve na rotação de mapas. Além disso, Coleman Palm, produtor de gameplay falou sobre o rework que acontecem quando um mapa deixa a rotação de mapas.
Produtor de Gameplay afirma que Riot não tem planos de deletar mapas do VALORANT
Em uma publicação no Reddit, um fã perguntou à Riot Games se havia planos para remover permanentemente algum mapa do VALORANT. No entanto, o rioter afirmou que os planos da desenvolvedora não é retirar algum mapa para sempre, mas sim fazer alterações para ele estar no jogo.
Se um mapa chegar ao ponto que a gente queria tirar ele da rotação permanentemente, preferimos dar rework e fazer com que ele volte à rotação.
Rioter afirma que mudanças já feitas são diferentes de um “rework”
Alguns mapas no VALORANT deixaram a rotação e voltaram com algumas mudanças. No entanto, Coleman afirmou que a Riot nunca fez verdadeiramente um “rework” em um mapa.
É difícil dizer, mas rework não é um termo que usamos internamente ou que seja claramente definido, então estamos em território de pura especulação aqui. Posso dizer que fizemos algumas atualizações significantes em alguns mapas (Fracture, Breeze e Split vêm à mente), mas acho que nunca fizemos rework em um mapa antes.
Próxima rotação de mapas no VALORANT
A próxima rotação de mapas no VALORANT acontecerá na Atualização 8.11. Além disso, é importante lembrar que Breeze e Split deixam o jogo e Haven retorna junto ao novo mapa que será lançado na final do Masters Shanghai.
- Ascent
- Bind
- Sunset
- Haven
- Lotus
- Icebox
- Novo mapa (ainda não anunciado)
Durante o Masters Shanghai, Breeze e Split permanecerão na rotação fixa, com Haven retornando à rotação competitiva posteriormente.
- Veja Também: FUT Esports elimina DRG do Masters Shanghai 2024