Durante uma de suas transmissões ao vivo, Saadhak, capitão da LOUD, comentou sobre seus companheiros de equipe e o ano que a organização tem tido até então. O capitão falou do momento e da evolução que aspas, tuyz e cauanzin vivem, elogiando o trio e destacando as qualidades de cada um deles.
Além de comentar que aspas tem ajudado na parte tática e que tuyz evoluiu muito por conta de sua dedicação, a fala de Saadhak em relação à cauanzin chamou a atenção. Para o argentino, o iniciador será o melhor jogador de VALORANT do mundo em alguns anos.
Aspas tem amadurecido e ajudado mais o time taticamente
Acho que o aspas teve muita evolução esse ano. Ele amadureceu muito como pessoa e está nessa transição de criança para adulto. Mas está indo pelo bom caminho, estou muito orgulhoso dele. Ele tem ajudado muito nas partes táticas, por incrível que pareça o aspas tem boas ideias, mas essas ideias tem que ser arrancadas dele. Como sempre ele maceta, traz muita segurança para mim e para o time. Mecanicamente o cara é um absurdo, um craque.
Tuyz tem se dedicado muito como controlador
Sobre o tuyz e o cauanzin, esses foram os que mais me impressionaram. Eu acho que o tutu, ele saiu de uma função para outra que ele não jogava [controlador] e evoluiu muito, muito mesmo. O cara está um monstro, eu jamais conheci um cara tão esforçado como ele. Sempre queria mais e queria aprender.
Cauanzin será o melhor do mundo no futuro
Já o cauanzin, ele é o mais jovem tem só 17 anos. Graças a deus ele pegou boa experiência na NiP, porque ele já jogou várias finais e foi para um torneio internacional no passado. Depois teve o Lock In e ele cresceu muito. Mas eu acho que o cauan ainda não mostrou todo o potencial que ele tem dentro dele.
Ele já mostrou muita coisa, mas vocês ainda não viram 100% dele. Eu acho que o cauan daqui uns anos vai virar um dos melhores do mundo ou vai estar ai como o melhor. Ainda precisa de desenvolvimento, mas o cara é um monstro
A LOUD liderada por Saadhak recentemente conqusitou o VCT Americas 2023 após vencer a NRG na decisão da competição. A equipe brasileira agora terá pela frente mais dois torneios internacionais: O Masters Tokyo e o VALORANT Champions, mundial do FPS desenvolvido pela Riot Games.