saadhak, capitão e pilar da equipe de VALORANT da LOUD, comentou sobre seu futuro durante uma transmissão ao vivo na segunda-feira (26). O jogador argentino mencionou que está refletindo sobre os próximos passos em sua carreira, indicando que está entrando em uma nova fase.
Essa semana a gente conseguiu conversar com a LOUD, finalmente. Vou falar por mim. Eu realmente estou pensando o que fazer do meu futuro. Estou entrando em uma fase da minha carreira que já são meus últimos anos. Isso significa que o próximo ano vai ser o meu último ano? Não! Meus últimos quatro, cinco anos de carreira, mais ou menos. Depois do que aconteceu esse ano, parei para analisar muitas coisas, o que eu queria, o que queria fazer da minha vida, e já tomei várias decisões do que quero fazer.
Saadhak revelou que, após conversas com a LOUD, começou a considerar suas opções, enfatizando que ainda quer continuar jogando profissionalmente. Ele deixou claro que essa nova etapa trará mudanças significativas, mas não forneceu muitos detalhes devido a restrições contratuais.
Nos próximos dias vocês vão receber mais notícias, mas por enquanto, contratualmente, não posso falar nada! Não sei o que vai acontecer e não posso falar, mas saibam que estou conversando. Não vou virar técnico, quero continuar jogando, mas vai ter muito movimento né? As coisas não serão as mesmas de antes, então realmente começará uma nova etapa!
Ele ressaltou que ainda não tem nada decidido, e que preza pela transparência com seus fãs, mas que qualquer coisa que ele falar, também poderá afetar outras pessoas.
LOUD teve péssimo segundo split no VCT Américas
A LOUD foi eliminada na primeira rodada dos playoffs do VCT Americas 2024, e com isso ficou fora do Champions 2024, o mundial de VALORANT. De lá para cá, a equipe está sem jogar, e a saída do treinador Peu foi a única feita até o momento.
Vale lembrar que todos os cinco jogadores da LOUD possuem contrato até 2025, mas isso não impede a organização de negociá-los ou colocá-los no mercado.