Sacy hoje é jogador de VALORANT, o FPS da Riot Games. No entanto, antes o jogador atuava profissionalmente no League of Legends (LoL), um estilo de jogo completamente diferente. Cada um com sua dificuldade, Sacy afirmou que no MOBA, a pressão é maior.
Em entrevista ao podcast MD3 do Flow Games, o jogador da LOUD revelou o porquê da pressão no LoL ser mais difícil de se lidar do que em um FPS. Para o jogador, algumas mecânicas fazem o MOBA ser mais dinâmico e com isso ser mais complicado de enfrentar situações adversas.
O LoL não tem pause, não tem freezetime. O LoL é um jogo contínuo. No LoL, vamos dizer que você pegou uma kil no bot, um dois contra dois, e aí a wave está voltando. Aí, quando você volta para a lane, acabou. No VALORANT, eu acho mais gostoso de jogar, é uma adrenalina muito maior. Saber que pode estar 12-0 e saber que você pode virar o jogo, é uma delícia. No LoL, quando tem uma bola de neve, você depende muito do erro [do adversário].
No LoL, Sacy atuou como profissional entre 2013 e 2020, quando deixou sua última equipe, a Red Canids. Além da Matilha, o jogador atuou por Cyber Gamer, MAD Gaming, Big Gods e INTZ Red.
Veja também: VALORANT: Skins Prelúdio do Caos também deverão chegar no Episódio 5