VALORANT: ShahZaM vence 1×5 impressionante de Jett

Valorant
De:Pedro Mitke-
May 8, 2021

Shahzeb “ShahZaM” é sem dúvidas um dos melhores jogadores de VALORANT do mundo. Nesta semana, o norte-americano que veste a camisa da Sentinels realizou uma impressionante jogada durante umas de suas transmissões ao vivo, conseguindo vencer um 1×5 para garantir a rodada a favor de sua equipe.

No vídeo, ShahZaM começa em uma situação 1×5 tendo uma Operator em mãos e sua ultimate disponível. Ele começa eliminado um inimigo com a sniper e rapidamente supera o segundo com as facas da Jett. Na sequência, o norte-americano contou com um pouco de sorte para encontrar o Omen adversário no meio de um teletransporte e pegar uma kill fácil, ficando em um 1×2. No fim, o jogador da Sentinels conseguiu abater os dois oponentes restantes com direito a noscope e venceu a rodada.

ShahZaM é um dos jogadores que deixou o competitivo de CS:GO para apostar no VALORANT. O norte-americano se encontrou na Sentinels, considerado o principal time do cenário norte-americano atualmente, e estará presente na disputa do Masters Reykjavík, na Islândia. No FPS da Valve, teve passagens por times como CompLexity, Cloud9, TSM e OpTic.

Veja também: Vikings vence Sharks e se classifica ao Masters Reykjavik