A Shopify Rebellion anunciou nesta quarta-feira (15) a contratação da line-up da Version1 que disputará o Game Changers Championship 2023 no Brasil, em São Paulo. Além disso, esta compra da escalação se deve a fusão entre G2 e Version 1 apuradas pelo The Esports Advocate.
Do not stare directly at the eclipse! Sunset sets the stage for our new VALORANT roster. Welcome @florscnt @sarah_frags @NoiaFPS @alexisfps @melanji and coach @effysgo to Shopify Rebellion pic.twitter.com/k65vUCpozO
— Shopify Rebellion (@ShopifyRebels) November 15, 2023
O elenco foi bicampeão do Game Changers Series na região norte-americana e também ficou no pódio na última edição, desta vez com o vice-campeonato.
Version1 e G2 devem se fundir
Segundo as informações do portal, as duas organizações já planejavam se juntar. Sem acordos consolidados até o momento, informações indicam que a V1 pode potencialmente integrar-se à G2 e seus proprietários, assumindo uma posição minoritária de acionistas, caso as negociações para uma fusão prossigam em breve.
Ao que tudo indica, essas negociações provavelmente avançaram, o que impossibilitaria a G2 e a Version1 estarem ambas presentes no Mundial inclusivo. Isso, porque as regras da Riot Games proíbem que duas organizações com a mesma gestão disputem o mesmo campeonato.
Shopify Rebelion no VALORANT
Com isso, a Shopify Rebellion terá a seguinte escalação no Game Changers Championship 2023:
- florescent
- meL
- alexis
- sarah
- Noia
- effys (Coach)
Vale ressaltar que a Shopify está presente no VALORANT desde 2021, quando anunciou seu elenco inclusivo para disputar os campeonatos. Além disso, a antiga line eliminou a Team Liquid e conquistou o título de vice-campeã.