A Sentinels terá uma novidade para disputar no Last Chance Qualifier da América do Norte. A organização anunciou que shroud, ex-jogador de CS:GO, irá atuar de complete no torneio e, dependendo do desempenho, poderá ir ao Champions com a equipe.
The legend returns, and he’s here to win@shroud joins the Sentinels Valorant roster pic.twitter.com/VaIYTeR2nq
— Sentinels (@Sentinels) July 8, 2022
O anúncio causou surpresa em parte da comunidade, mas shroud confirmou em uma transmissão que já vem treinando bastante com seus novos companheiros e afirmou que a contratação não era uma brincadeira da Sentinels.
Segundo o jornalista George Geddes, caso a Sentinels vença a competição com shroud, o jogador irá viajar para o Champions com a organização e disputar a competição.
I’ve just been told if Shroud wins #VCT LCQ with Sentinels he’ll be going to Champions with them…
What the fuck is happening.
— George Geddes (@GeorgeCGed) July 8, 2022
A contratação chega para suprir a saída de SicK, que está afastado das competições. Em seu Twitter, o titular da Sentinels afirmou que ia cuidar de sua saúde mente antes de retornar ao cenário competitivo.
Essa é a primeira equipe profissional no qual o jogador irá disputar uma competição de VALORANT. Antes no CS:GO, o jogador se aposentou do FPS da Valve e estava atuando como streamer.
Veja também: VALORANT: Menina de 5 anos ganha partida enquanto pai atende o telefone