VALORANT: sinatraa se defende das acusações de abuso sexual: “Nunca a violei”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
March 11, 2021

Acusado de abuso sexual pela ex-namorada Cleo Hernandez, sinatraa se defendeu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11). O jogador admitiu que era uma relação ruim para ambos, mas alegou nunca ter violado a ex-namorada.

“É evidente que, pelo post recente da Cleo, ela lembra do nosso relacionamento diferente do que eu lembro. O que concordamos é de que não era uma relação saudável para nós dois. Peço desculpas para a Cleo e me arrependo de como as coisas terminaram, mas eu nunca a violei em maneira alguma”, disse sinatraa.

Após as acusações se tornarem públicas, a Riot Games suspendeu a participação do jogador do VALORANT Masters no próximo fim de semana (13) enquanto investiga o caso. A Sentinels, equipe de sinatraa, também está investigando as acusações.

Continue após a publicidade

“Eu cooperarei totalmente com as investigações e entregarei o áudio completo e os trechos dos vídeos que Cleo citou nos seus posts”, finalizou sinatraa.

O áudio que o jogador se refere é o exposto por Cleo, no qual ela pede para sinatraa interromper o sexo, mas ele insiste para continuar. Cleo também mostrou capturas de tela em que o jogador a acusa de estar traindo ele frequentemente.