Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: T1 anuncia a saída de Skadoodle e autimatic

Pedro Mitke
publicado em 10 de janeiro de 2022
Valorant

Timothy “autimatic” e Tyler “Skadoodle” não fazem mais parte do elenco de VALORANT da T1. Nesta segunda-feira (10), a organização anunciou através de suas redes sociais a saída da dupla que vestiu a camisa do time em 2021.

Skadoodle chegou à T1 em junho de 2020 e foi um dos membros da primeira escalação da T1 no VALORANT. Durante seu período competindo pela organização, conquisto apenas um título: o Twitch Rivals: VALORANT Launch Showdown – North America. Apesar disso, não conseguiu ajudar a equipe a equipe a se destacar no VCT NA, o que resultou na mudança.

Já autimatic entrou no time em fevereiro de 2021 e não levantou nenhum troféu pela organização. Assim como Skadoodle, o jogador não conseguiu elevar a T1 para o nível esperado e a equipe ficou de fora dos principais torneios do VCT norte-americano.

Agora livre no mercado, rumores indicam que autimatic deve retornar ao CS:GO. O norte-americano fez história no FPS da Valve ao conquistar o ELEAGUE Boston Major 2018 pela Cloud9, o primeiro e único mundial do jogo vencido por uma equipe da América do Norte.

Com as saídas de autimatic e Skadoodle , confira como ficou o elenco da T1:

  • Rahul “curry”
  • Anthony “dawn”
  • Zander “thwifo”
  • Joshua “steel” Nissan

Veja também: VALORANT Champions foi o segundo torneio mais assistido em dezembro

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports