Conhecido pela comunidade por diversas polêmicas com a comunidade, Tarik voltou a falar da torcida brasileira no VALORANT. Dessa vez, ele afirmou que alguns torcedores “procuram coisas para odiar sem motivo”. Além disso, ele também destacou que não torce contra a LOUD.
“Tentam me odiar por algo que nem é real” – dispara Tarik
Durante a transmissão do jogo entre LOUD vs EDG, Tarik falou sobre sua relação com a torcida brasileira e disse não entender o motivo de receber tantas críticas por qualquer coisa que fala.
Ele relembrou o caso em que criticou a torcida brasileira por sair durante a cerimônia da Fnatic no Lock/In.
Há uma thread falando que eu torço contra a LOUD toda vez que eles jogam. Isso é hilário. Peço desculpas a qualquer brasileiro que esteja no chat, mas vocês procuram coisas para odiar sem motivo. Falando de mim mesmo, não tenho nada contra nenhum país. Por que diabos eu ia odiar um país? O Brasil só está com raiva de mim, pois falei deles após saírem antes do Troféu do Lock/In, o que era um assunto válido
O streamer continuou dizendo que sabe que não é toda a torcida brasileira que é assim, mas que geralmente os “barulhentos são os maiores haters”.
Tarik também disse entender o lado do Brasil, mas que muitas vezes os torcedores se “vitimizam”.
Eu também entendo o Brasil. Eles recebem muita m#rd@ que eles não merecem. Mas, novamente, também sinto que eles bancam a vítima em algumas situações que talvez não seja necessário. Eu entendo os dois lados disso. Eu não torço contra a LOUD em todos os jogos
Ainda essa semana, Tarik também virou notícia ao incentivar que os jogadores deem mais “Trash Talk” no VALORANT Champions 2023. Ele disse querer ver mais farpas durante o torneio e incentivou a todo jogador fazer isso para apimentar a competição.
Champions 2023 de VALORANT
Os confrontos da segunda etapa do Champions já foram definidos. As oito melhores equipes da fase de grupos garantiram a vaga para os playoffs.
Vale lembrar, que a LOUD, representante brasileira, segue na briga pelo bicampeonato mundial e enfrentará a FNATIC nesta quinta-feira (16), às 16h, Horário de Brasília.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.