A TBK liberou seus jogadores para ouvir propostas de outras organizações, anunciou Damato, CEO e fundador da organização, no Twitter. Agora os atletas estão livres para “viver o sonho” de jogar o Sistema de Franquias, segundo o empresário.
…Tenho certeza que qualquer um do time está mais que qualificado para representar o Brasil nas Franquias. Todos são exemplos de profissionalismo, resiliência, companheirismo e paixão pelo que fazem. Qualquer coisa podem me mandar DM! 💙🇧🇷
— TBK Damato (@TBKDamato) October 3, 2022
Damato aproveitou para elogiar os jogadores da TBK. “Tenho certeza que qualquer um do time está mais que qualificado para representar o Brasil nas Franquias. Todos são exemplos de profissionalismo, resiliência, companheirismo e paixão pelo que fazem”, disse.
A liberação, no entanto, não quer dizer que os jogadores estão free agents. Os atletas ainda possuem contrato com a TBK e de acordo com lukzera, a “atitude da organização é apenas uma forma de ajudar” o quinteto nas negociações e pontuou que o elenco seguirá junto.
Galera só para avisar que não estamos FA e muito menos nos separando como time. A atitude da TBK é apenas uma forma de ajudar nós jogadores a quem sabe estar em um time da franquia, deixando claro que esta disposta a conversar sobre propostas. Estamos mais unidos do que nunca ✌️
— TBK lukzera (@lukzeraa) October 3, 2022
A TBK anunciou a liberação dos atletas após não conquistar uma vaga no Sistema de Franquias. No Brasil, LOUD, MIBR e FURIA foram as organizações selecionadas para a região das Américas.