VCTBR: Gamelanders, B4, Rise e Vorax se classificam à segunda etapa

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
February 10, 2021

A lista de times que disputarão a segunda etapa do Challengers Brazil está fechada. Na noite da última terça-feira (9), Gamelanders, B4, Rise Gaming e Vorax conseguiram a classificação e se juntam às outras 4 equipes já classificadas.

Depois de surpreender e cair na primeira seletiva, a Gamelanders voltou a ter boa performance e derrotou a Galaxy Carrots por 2×1 na partida decisiva pelo segundo qualificatório.

A reformulada B4 teve uma pedreira pela frente. A equipe enfrentou a DELIRAWOWZK, que chegou a disputar a primeira edição do Challengers, mas foi eliminada sem se garantir na segunda etapa. A B4 se deu melhor e venceu a equipe por 2×0.

Também com uma nova formação, a RED Canids chegou longe na seletiva, no entanto caiu diante da Rise Gaming por 2×0.

No confronto das duas grandes organizações, a Vorax Fusion venceu a Havan Liberty por 2×0. O time, que também estava na primeira etapa, retornou ao torneio via seletiva.

Gamelanders, B4, Rise e Vorax se juntam à FURIA, Team Vikings, SLICK e Imperial – que se classificaram com os bons resultados na primeira edição.

O segundo Challengers Brazil irá começar no próximo sábado às 13h. Os 4 melhores times dessa etapa estarão garantidos no Valorant Masters, enquanto os outros 4 poderão buscar o acesso ao torneio pela terceira e última etapa do Challengers.

gamelanders mwzera
Depois de cair na primeira seletiva, Gamelanders conseguiu avançar para o torneio principal (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)