VCTBR: SLICK surpreende, e FURIA, S5 e Vikings estreiam com vitória

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 31, 2021

O Valorant Challengers Brazil teve início nesse sábado (30) com a primeira rodada de jogos. Entre os resultados, a vitória da SLICK foi a maior surpresa do dia.

No grupo A, a SLICK derrotou a Vorax por 13×11 na Bind. Logo após foi vez da FURIA enfrentar a Galaxy Carrots, e a equipe de xand venceu por 13×6 depois de ter aberto 8×0 no placar.

Portanto, a Vorax enfrentará a Galaxy Carrots já neste domingo (31) pela partida eliminatória às 19h. Quem perder, estará fora da competição. Na chave dos vencedores, SLICK disputará a primeira vaga na segunda edição do Challengers Brazil no sábado (6).

Na abertura do grupo B, o confronto entre DELIRAWOWZK e S5 causou polêmica no torneio devido ao uso de um bug proibido pela Riot por parte de fra, jogador da S5. No fim, a Riot Games revelou que a equipe foi advertida, sem revelar a punição, e que o resultado final será mantido.

Já a Team Vikings fez um jogo tranquilo contra a Imperial, manteve o controle do mapa e venceu por 13×6. Assim, se enfrentarão no jogo eliminatório DELIRAWOWZK e Imperial, também nesse domingo, enquanto S5 e Team Vikings brigarão pela vaga no Challengers Brazil 2.