zotie classifica ida ao Valorant como “precipitada” e deixa elenco da Vikings

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
September 2, 2020

Integrante da primeira escalação anunciada pela Team Vikings no Valorant, zotie deixou o cenário competitivo do FPS da Riot Games. O jogador passará a ser criador de conteúdo pela Vikings e não descarta competir no Fortnite, battle royale no qual já atuou.

A novidade foi informada tanto pelo jogador quanto pela organização nessa quarta-feira (2). Zotie disse sentir que tomou uma decisão precipitada ao ir para o Valorant e apontou a falta de campeonatos com alta premiação no Brasil como um fator negativo, enquanto na Europa e na América do Norte “já tiveram mais de 10”.

Zotie publicou uma nota no seu Twitter: “A partir de hoje, vou fazer o que me sinto bem, vou focar na minha felicidade atual que é fazer minhas lives diárias jogando Fortnite, jogo no qual tenho uma comunidade gigante que me apoia e quer me ver bem”.

A respeito de voltar a competir, zotie declarou que “tudo tem seu tempo” e está buscando melhorar a gameplay para voltar no “100% de antes”.

Com a saída de zotie, a Vikings passa a ter uma vaga aberta na formação titular. Cad é o único jogador da primeira escalação da equipe, anunciada em maio, a continuar defendendo a organização. Cry0, demo e dimas deixaram o elenco no fim de julho.

Veja a escalação atual da Vikings:

  • cad
  • DeNaro
  • Fuzari
  • gtnziN