VCT Americas 2023: Aspas tem mais que o dobro de kills de Operator que o segundo colocado

VCT Americas 2023: Aspas tem mais que o dobro de kills de Operator que o segundo colocado

Um dos melhores jogadores de VALORANT do mundo, aspas tem feito a diferença no VCT Americas 2023 com a sua Operator. Levando em consideração todos os atletas do campeonato, o brasileiro da LOUD lidera a lista de abates com a sniper de forma isolada, apresentando mais do que o dobro de eliminações com a arma do que o segundo colocado.

Durante as seis séries que disputou no VCT Americas 2023, aspas conseguiu eliminar 88 adversários com sua Operator. O segundo colocado é o brasileiro dgzin, da FURIA, que abateu 43 inimigos com a escopeta. Empatado com o membro dos panteras está Tacolilla, atleta da Leviatán, também com 43.

As boas performances de aspas com a Operator tem sido cruciais para colocar a LOUD no topo da tabela da competição internacional de VALORANT. A equipe brasileira está 6-0 no torneio e recentemente garantiu sua vaga nos playoffs do evento.

Confira a cobertura completa do VCT Américas 2023 com calendário de jogos, tabela, resultados e outras informações aqui no Mais Esports. LOUD, FURIA e MIBR são as representantes brasileiras na competição.


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VCT Americas 2023: Aspas tem mais que o dobro de kills de Operator que o segundo colocado - Mais Esports