O pro player brasileiro aspas decidiu sair da Leviatán e já está em negociações avançadas com outras equipes para a temporada competitiva de VALORANT em 2025, de acordo com apuração do portal VSpace.
Mesmo com contrato até o fim de 2025, o jogador optou por não continuar na organização argentina e está avaliando ofertas de diversos times interessados em contratá-lo.
Times terão que pagar multa rescisória do Aspas
A Leviatán já confirmou que só irá liberá-lo mediante o pagamento da cláusula de rescisão estipulada no contrato, e uma equipe já está perto de fechar um acordo com o jogador.
No entanto, até o momento, nenhuma transferência foi oficialmente concluída, conforme ressaltou o CEO da Leviatán, Fernando Diez, que afirmou que a decisão final depende de aspas e da organização interessada.
A saída já vinha sendo especulada desde setembro, quando aspas demonstrou insatisfação com a postura interna da Leviatán. Além disso, o jogador manifestou interesse em jogar no VCT Pacífico e viver na Ásia, o que tem influenciado as negociações, com aspas priorizando ofertas de times da região.
Temporada de destaque na Leviatán
Apesar da decisão de sair, aspas teve uma temporada de destaque pela Leviatán em 2024, liderando várias estatísticas individuais no VALORANT Champions Tour (VCT). O jogador foi peça fundamental na conquista da segunda etapa do VCT Americas 2024 e ajudou a equipe a alcançar o top 3 no VALORANT Champions 2024.
Agora, o futuro de aspas está em aberto, e é apenas uma questão de tempo até que sua nova equipe seja anunciada.
- Veja também: Riot anuncia funcionalidade de “reembolso” de CR