O futuro de aspas, um dos jogadores mais badalados do Valorant, segue indefinido, e brasileiro pode acabar ficando no banco de reservas da Leviatán em 2025. Apesar de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo, aspas enfrenta uma situação delicada na organização argentina.
Desejo de sair e complicações no mercado
Aspas já expressou seu desejo de sair da Leviatán há semanas, mas, de acordo com a apuração do Vspace, a organização não está disposta a liberá-lo sem o pagamento da multa rescisória. O contrato do jogador vai até o fim de 2025, e o time insiste em negociar aspas pelo valor da cláusula, o que tem dificultado sua transferência.
Até o momento, três equipes demonstraram interesse, mas nenhuma fez uma oferta oficial. O único time que chegou perto de contratá-lo foi a BLEED, mas a negociação foi interrompida quando a organização singapuriana foi banida do competitivo de Valorant.
Com o mercado de transferências avançado e as principais equipes já finalizando seus elencos para 2025, as opções para aspas estão diminuindo. Se não conseguir uma transferência, o jogador pode ter que permanecer na Leviatán, mas, devido a questões internas e ao clima insatisfatório, ele pode acabar na reserva na próxima temporada.
Vale lembrar que a Leviatán já contratou o norte-americano Demon1 para a posição de Duelista, aumentando as chances de aspas ser colocado no banco caso não haja uma mudança de cenário.
- Veja também: Less deixa a LOUD e é anunciado por time europeu