Após cair para a 100 Thieves por 2 a 1 no VCT Americas 2024, o Mais Esports entrevistou exclusivamente aspas, da Leviatán. O astro brasileiro falou sobre o formato da competição, da derrota e deu a opinião sobre a eliminação dos times brasileiros.
Confira a entrevista completa com aspas
Finalmente chegou o dia!!!
Após a derrota contra a 100 Thieves, conversei com o @aspaszin e ele falou sobre o jogo, formato do torneio e deu a opinião sobre o que faltou para os times brasileiros conseguirem ir melhor no #VCTAmericas. pic.twitter.com/DliCHvMP1m
— Quel (@quelvlr_) May 10, 2024
Times brasileiros precisam de um “jogador estrela”
Infelizmente, FURIA e MIBR foram atropelados. Já a LOUD, conseguiu passar para os playoffs e perderam pra 100 Thieves que também bateu na gente, mas acho que os times brasileiros precisam ter um duelista que puxe a responsabilidade em momentos importantes. Então, algo que o spacca falou que eu gostei é “ter uma jogador estrela” e ter um bom duelista é importante e infelizmente aconteceu o que aconteceu.
Como o aspas lida com a derrota?
Quando perco, penso em formas de melhorar e não me deixo levar pelo fato que perdi, mas sim, pensar no que aconteceu e deu errado, em como posso melhorar. Em vez de enxugar as lágrimas, penso o que fazer para ser melhor. Nesse caso, não temos tempo para lamentar.
VCT Americas 2024
Mesmo com a derrota, as chances da Leviatán pela busca no Masters Shanghai ainda não acabaram. O elenco entra no servidor nesta sexta-feira (10) contra a KRÜ, pela vaga no segundo campeonato internacional.
Acompanhe a cobertura completa do VCT Americas 2024 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!