O duelista DGzin pode voltar ao VCT Américas em 2026, desta vez com a Evil Geniuses, equipe que foi campeã mundial em 2023. Segundo rumores divulgados nesta terça-feira (12), o brasileiro teria chegado a um acordo verbal com a organização norte-americana.
A informação foi divulgada pelos insiders @AkamaruVal e @arivalorantt, que indicaram que DGzin participou de um período de testes e recebeu a aprovação da treinadora potter. A EG estaria em plena reformulação após uma temporada abaixo do esperado em 2025.
Sources w/ @akamaruval: dgzin has reached a verbal agreement with Evil Geniuses for the VCT 2026.
The player was previously on LOUD , prior to being transferred to Team Solid in the middle of the 2025 season. pic.twitter.com/uHpDYrsPXm
— ari (@AriVLRNT) November 11, 2025
Terceira chance nas franquias
Caso a contratação se concretize, esta será a terceira passagem de DGzin por uma equipe do VCT Américas. O jogador atuou pela FURIA entre 2022 e 2023, e teve uma breve trajetória na LOUD em 2025, antes de se transferir para a Team Solid no meio da temporada.
Com apenas 20 anos, o carioca é conhecido por sua agressividade como duelista e ainda busca consolidar sua carreira em uma organização de topo no cenário internacional.
Line-up reformulada da Evil Geniuses
Os rumores apontam que a nova line da EG para o VCT 2026 pode contar com:
- DGzin
- C0M
- supamen
- okeanos
- bao
- potter – Treinadora
O elenco ainda não foi anunciado oficialmente, mas fontes indicam que a organização está em estágio avançado nas tratativas com todos os nomes.







