A LOUD está próxima de fechar o elenco que disputará o VCT Americas 2026. Segundo apuração do THESPIKE Brasil e do perfil @arivalorantt, a organização chegou a um acordo verbal com o colombiano Darker, atualmente na E-Xolos LAZER.
O negócio ainda depende da liberação oficial por parte da E-Xolos, mas deve ser concretizado nos próximos dias. Esta será a primeira experiência de Darker no Tier 1 e fora do cenário latino-americano.

Reformulação com nomes conhecidos
Darker atua como flex/iniciador e já trabalhou com dois nomes que hoje integram a LOUD: Virtyy e o coach Romanilly, ambos ex-E-Xolos. A sinergia entre os três foi um dos fatores que pesou para a escolha, segundo a apuração do THESPIKE Brasil.
A LOUD tentou inicialmente contratar Shyy, da KRÜ, após perder artzin para a FURIA. Com a recusa do chileno, a equipe voltou suas atenções a dois nomes: o mexicano seven e o próprio Darker — optando pela contratação do colombiano.
Possível elenco da LOUD para 2026
- cauanzin
- lukxo
- pANcada
- Virtyy
- Darker
- Romanilly (Treinador)
Com 20 anos, Darker já passou por equipes como Fusion e coleciona títulos na LATAM North, incluindo o Challengers Split 2 de 2023. Sua chegada reforça o processo de reconstrução da LOUD após um 2025 de resultados irregulares.
- Veja também: TSM encerra divisão após cinco anos no competitivo







