O MIBR iniciou um processo de reformulação no elenco de VALORANT para a temporada de 2026. De acordo com apuração do portal THESPIKE Brasil, os jogadores Artzin, Xenom e Cortezia foram liberados para negociar com outras organizações.
Mudanças no MIBR após o Champions 2025
O trio recebeu o aviso oficial da organização no dia 1º de outubro. Segundo o THESPIKE, a decisão ocorre enquanto o clube aguarda uma definição sobre o futuro de aspas, que possui contrato até o fim da atual temporada. A prioridade da diretoria é manter o jogador ao lado de Verno antes de avançar em novas contratações.
Ainda de acordo com a reportagem, Artzin se tornará agente livre durante a janela de transferências. Já Xenom e Cortezia têm contrato com o MIBR até o fim de 2026 e, portanto, precisarão de um acordo entre organizações para efetivar uma possível saída.
As mudanças vêm na esteira de uma campanha sólida do MIBR ao longo do ano. A equipe brasileira terminou o VALORANT Champions 2025 na 5ª-6ª colocação e garantiu boas classificações no VCT Americas, incluindo um top 3 no Stage 2 e uma vaga no Masters Toronto.
Continue depois da publicidade







