Mais Esports
BetBoom

VCT KICKOFF Americas: pANcada confirma que não jogará campeonato

Valorant
BETBOOM

Após se tornar campeão do Champions 2022, pANcada foi a nova contratação da Sentinels para a Liga das Franquias de VALORANT. No entanto, com alterações no elenco o jogador foi para o banco de reservas e desabafou durante uma transmissão ao vivo sobre a situação.

Foto de pANcada, jogador da Sentinels que disputa o VCT Americas 2023
(Foto: Riot Games)

No ano passado, pANcada jogou fora da sua função de ofício e precisou jogar de Sentinela durante boa parte da temporada, mesmo sendo considerado o melhor controlador de 2022.

Em uma transmissão ao vivo, pANcada fez alguns comentários sobre ter jogado de sentinela. Isso, enquanto o jogador estava em uma partida e havia uma Killjoy em seu time.

Para de choro, mano. Eu tive que jogar uma season inteira com isso ai, só retake.

pANcada confirma que não estará no VCT KICKOFF Americas

Além disso, ao decorrer da live, ele foi questionado se estava ansioso para participar do VCT KICKOFF Americas, campeonato inicial dos times parceiros. Entretanto, o jogador disse: “Para o quê? Eu não vou jogar”.

Por fim, pANcada também confirmou aos espectadores que está no Brasil, revelando assim que o jogador não participará do campeonato.

Recentemente, o CEO da Sentinels, Rob Moore, participou de um podcast e falou sobre a situação do jogador brasileiro e a substituição dele por Zellsis. 

Foto de pANcada, jogador da Sentinels
(Foto: Riot Games)

Sentinels no KICKOFF Americas

Com Zellsis como titular e pANcada no banco, a Sentinels estreia no VCT KICKOFF Americas no dia 17 de fevereiro, às 19h, horário de Brasília, contra a LOUD. O campeonato dará aos dois melhores times a vaga para o Masters Madrid.

BETBOOM
Raquel Ferreira
publicado em 9 de fevereiro de 2024

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports