Adversária da LOUD na grande final do VCT Lock In, a Fnatic está invicta na competição. A equipe europeia tem apresentado um VALORANT extremamente sólido e ainda não perdeu nenhum mapa no primeiro evento internacional de 2023 do FPS desenvolvido pela Riot Games.
Apesar de alguns dos mapas jogados pela equipe europeia terem sido extremamente disputados, Boaster e seus companheiros conseguiram reverter desvantagens improváveis e fechar mapas onde os adversários se aproximaram no placar nas rodadas finais. Até o momento, foram 9 vitórias em 9 partidas.
CAMPANHA DA FNATIC NO VCT LOCK IN
- Fnatic 2-0 Sentinels (13-6 na Haven e 13-7 na Split)
- Fnatic 2-0 FURIA (18-16 na Haven e 13-9 na Ascent)
- Fnatic 2-0 100 Thieves (13-1 na Fracture e 13-10 na Icebox)
- Fnatic 3-0 NAVI (13-11 na Haven, 13-4 na Lotus e 13-11 na Fracture)
A grande final do VCT Lock In entre LOUD e Fnatic acontece neste sábado, a partir de 14h. A decisão será disputada em formato MD5 e marca a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma competição oficial.
O VCT Lock In acontece entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março na cidade de São Paulo. A competição é a maior da história do FPS da Riot Games e conta com a participação de todas as 30 equipes aprovadas no sistema de franquias – entre elas as brasileiras LOUD, MIBR e FURIA -, e mais duas organizações convidadas da China.
Veja também: “Não esperava estar em uma final novamente tão cedo”, revela Saadhak após vitória da LOUD no VCT Lock In