A LOUD venceu seu segundo desafio no VCT Lock In. Contra a Karmine Corp, a equipe brasileira aplicou outro dois a zero para avançar na competição internacional. Com isso, os brasileiros terão a NRG pela frente em busca da vaga na semifinal.
O confronto não será novidade nem para os brasileiros da LOUD e nem para três jogadores da NRG. Atualmente no elenco da equipe americana, FNS, crashies e Victor duelaram muitas vezes contra Saadhak e companhia em 2022 quando atuaram pela OpTic. Os jogadores, inclusive, foram vice-campeões mundiais com a organização dos Estados Unidos.
A favor da LOUD está o fato da equipe brasileira não ter perdido nenhum mapa no VCT Lock IN. Até o momento, Saadhak e companhia não deram chances para os adversários sonharem com uma vitória para cima da LOUD.
O confronto será realizado no próximo domingo (19), às 14h. O vencedor irá à semifinal da competição e enfrentará uma equipe entre quatro que ainda estão no páreo: DRX, Cloud9, EG ou Talon. Esses times irão jogar no sábado (18) para definir o próximo jogo das quartas de final.