Parece que Vi fez alguns inimigos em piltolver, e teve sua página sabotada ( Clique aqui e veja ).Pela cor Rosa, e os comentários na cor Rosa como “FatHand”. Seria uma inimiga da Vi?O que a Vi fará sobre essa atitude?